segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oooontem recebii um depoimentoo de chorar da minha amiga duda
Voo moostrar para voooces :
É dificil descrever o tamanho do meu amor por você. Eu sou eternamente
grata por tudo que você fez por mim, saiba que me esforço o máximo pra
poder te dar tudo em troca. Minha coisa feia, você vai ficar guardada
aqui, onde ninguém pode te tirar,e vai estar guardada em mim não como
uma simples lembrança, mais estará viva em minha mente. O tempo vai
passar, as estações,o tempo, as coisas vão mudar, mais não esquecerei do
que passamos juntas. Só de te ver sorrir, eu já fico bem. Eu te amo
muito pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista. Eu te amo e pra
sempre com você eu vou estar; s2
 
 
Nossas fotos nossas risadaas, cada cooisa que fizemos juntas vai estar sempre no meu coração <3
 
 
 
 
Beijooos e ate a prooxima (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário