sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não tem sido facil explicar em palvras coisas que nem um poeta consegiuia explicar.Voce certamente é o meu grande amor.Isso quero da vida poder viver por aquela que daria a minha. A cada dia que passa agradeço Deus por voce existir. Não importa o que mude ou oque aconteça eu sempre vou estar aqui por voce. Que custi a minha vida so para ver voce sorrir. Tosa essa distançia nunca vai mudar o meu amoor poor voce. Voce é a "Razão do meu viver" . Não sei dizer porque não sei viver sem voce. Meu mundo não tem graça se voce não estiver nele. Não consigo descrever esse sentimento..Porque oque sinto por voce é dificil de controlar e explicar.Nem poor um segundo voce sai da mina mente, sua imagem estara gravada na minha cabeça para sempre.Voce esta em tudo que me leva a ser um pouco mais feliz. E dificil tenta descrever o que sinto pelo dono do sorriso mais lindo do mundo da voz linda que fica na sua mente e nunca mais sai :s, do dooono do bico mais lindo desse mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário